15/12/2009

Meus projectos: Um Livro. Porque Sim







VENDO A MINHA MÃE 
José Carlos Marques

O E2 regressa  com mais um programa, especial por ser o último deste ano de 2009. Assim sendo, um feliz Natal e uma entrada triunfante em 2010 para todos!

http://www.e2.ipl.pt/e2online/programa176.php

O livro
"Numa compilação de 40 hilariantes e inacreditáveis anúncios de vendas publicados em classificados extraídos da imprensa portuguesa, este livro leva-nos numa viagem pelo que há de mais louco no nosso País. Porque por mais inesperado que seja um negócio ou por mais incrível que seja uma transacção, o que é certo é que há sempre alguém disposto a vender... e alguém disposto a comprar!
As histórias por trás de cada um dos classificados presentes nesta obra compõem um 
puzzle que, no fundo, é um retrato fiel de um Portugal que muitos julgavam já não existir... e uma lição prática para quem acha que vender é uma coisa muito complicada.Prefácio de Nuno Markl."

O autor
"Nasceu em Torres Novas, cidade onde viveu entre 1978 e 1996. Aos 18 anos partiu para Lisboa onde se licenciou em comunicação social, convencido de que haveria de ser jornalista. Por sorte ou azar conseguiu esse intento, e iniciou a carreira profissional no extinto jornal O Independente. Esteve depois na revista Focus e, actualmente, é redactor do Correio da Manhã. Ainda vive em Lisboa. “Vendo a Minha Mãe” é o seu primeiro livro, mas há já quem não lhe queira dar descanso..."

É possível acompanhar o autor através do seu blog: www.vendoaminhamae.blogs.sapo.pt

Nota: Todas as informações que mencionadas sobre autor, livro e fotografia foram retiradas do site da Edtora Primebooks

K

Sem comentários:

Seguidores