02/03/2010

Meus Projectos: Um Livro, Porque Sim

"A Rosa Que Te Dei" é o novo romance de Nuno Gonçalo Brito. Um jovem escritor que defende o amor e sonha com um Portugal diferente. Nuno trabalha actualmente num lar e também já teve alguma participação activa na Juventude Socialista.

Veja a Entrevista Aqui

Sinopse:
"Tantas cartas de amor se escrevem, tantas palavras de amor que são fingidas, tantos momentos que se perdem num segundo. A vida é assim, quem aproveita ganha! Quem não aproveita perde! As regras, as leis e os estatutos do grande jogo da vida estão aí, o jogo começa, no momento em que vimos ao mundo. Por outro lado, a vida é um palco em que nós tentamos representar o papel que queremos.

Um livro sobre o amor, que tem como pano de fundo uma visão idílica da história do país. Um romance sobre ilusões, as contrariedades da vida, mas onde marca presença a tenacidade e a capacidade de regeneração tão próprias do ser humano, e que assenta na premissa de que a esperança é ao pilar mais forte da construção humana. Um libelo ao amor, à liberdade, e à pureza de sentimentos, “A Rosa que te dei” é uma história simples, de gente simples, mas capaz de grandes feitos."

Nota: Imagem do lançamento do livro e sinopse, ambas retiradas do blog da papiro editora em: http://blogdapapiroeditora.blogspot.com/2010/01/rosa-que-te-dei.html

Sem comentários:

Seguidores