12/09/2009

A minha escolha: Assinaturas que cabem no meu bolso

Sabia que uma revista Time custa semanalmente mais de 4 euros nas papelarias? E que para encontrá-la tem de ir a uma papelaria com algum movimento? Todavia a qualidade dos artigos é inegável! O problema parece ficar entre 74% a 83% resolvido ao aceder a estes sites:

http://www.quiosque-de-revistas.com/
http://revistas-para-estudantes.com/

Ambos pertencem à mesma empresa, mas tem públicos-alvo diferentes. O primeiro para o público geral, o segundo para estudantes e professores. Através do sítio electrónico pode assinar qualquer revista (existem vários títulos de diferentes áreas disponíveis) e usufruir dos fantásticos descontos que são oferecidos. Normalmente, existe alguma desconfiança quanto a estes serviços via internet, mas a excelência no atendimento é garantido. As revistas chegam  sempre no tempo certo a sua casa e vêm protegidas dentro de um um invólucro de plástico.

Para ter uma ideia, a assinatura da Time durante um ano custa-lhe 49.85 euros (39 euros para estudantes). Comprar ao preço normal ficaria em mais de 200 euros - um ano.
Vale a pena ver que revistas estão disponíveis, apesar de a maioria ser em inglês (o que pode afastar aqueles que se sentem menos à vontade com a língua inglesa).

K

Sem comentários:

Seguidores